A Vingança
T6, E20: Willow abraça a magia negra para vingar a morte de Tara e, apesar das advertências de Buffy sobre a proibição de atacar humanos, ela utiliza um enorme poder para localizar o assassino. Será que Willow é capaz de matá-lo a sangue frio?