T4, E10: Desejando descobrir mais sobre si mesma em Israel, Ali decide ficar enquanto o restante da família retorna para Los Angeles; Sarah, Len e Lila reavaliam sua relação complicada; Josh enfrenta seus problemas com sexo e amor de frente.