T7, E5: Casey ajuda um repórter a descobrir a verdade por trás de um incêndio; Boden tenta fazer as pazes com Grisson; Hermann, Otis e Kidd resolvem ajudar Molly quando ela recebe uma avaliação ruim no Yelp; Severide pede um favor a seu pai.