A Hora do Arrepio A Volta de Lilly D
T2, E18: Natalie pega uma boneca de um grupo de arruaceiros e decide consertá-la. Ela e a boneca se tornam inseparáveis, mas logo fica claro que ela não é um simples brinquedo. Há algo de estranho com aquela boneca, e Natalie pode estar em perigo.