A Yurt of One's Own
T6, E9: Fiona tenta se reconciliar com Sean, que não dá atenção a ela; Debbie e Queenie viajam para a comunidade rural de Queenie junto com Frank, que está tentando escapar de G-Dogg após roubar as drogas dele.