Senhora Secretária A Zona de Strike
T6, E2: Elizabeth enfrenta protestos contra o aumento dos preços de combustível enquanto se prepara para lançar a primeira bola em um jogo do New York Mets; Mike B. é questionado acerca da campanha de McCord ter conspirado com o Irã para fraudar as eleições.