Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais A Zone Rouge
T25, E5: Uma mensagem criptografada coloca a UVE em um novo caminho para encontrar Maddie; Benson tentar ajudar um agente federal quando o caso fica muito próximo.