T1, E5: Os habitats mais quentes do planeta, os desertos, estão ficando cada vez maiores, mais quentes e secos, mas um conjunto de animais incríveis ainda sobrevive nas condições mais extremas, incluindo as astuciosas hienas, os pequenos suricatos e diversas aranhas. Acompanhe um dia de suas vidas no deserto para compreender como lidam com o tremendo poder do sol, que fica mais forte a cada minuto.