Abalo Sísmico Senhora Secretária
T3, E7: O presidente da Venezuela e seus sucessores imediatos morrem em um terremoto e Elizabeth precisa impedir o filho dele de tomar o controle do país, além de negociar a libertação dos trabalhadores humanitários que ele prendeu.