T3, E5: Cansada dos experimentos de Tanner e Dakota, Chelsea se vinga escolhendo um local sinistro. A energia deste abrigo para moradores de rua na Pensilvânia obriga a equipe a tomar uma decisão difícil para salvar sua sanidade.