Acabaram as Chances
T1, E2: Os problemas de saúde da gravidez de Heather a forçam a tomar uma grande decisão que vai mudar a vida dela; a mãe de Cheyenne oferece a ela o aluguel da casa, mas é a última chance; Nicole fica ainda mais perto de seu novo namorado Michael.