T1, E1: SWEET SUMMER SCIENCE! As crianças chegam no misterioso acampamento de verão da Lullah e tentam consertar o laser dela. MALANDRICE MUTANTE! As crianças devem enfrentar os ladrões mutantes que roubaram a comida deles.