Prison Break - Em Busca Da Verdade Acerto de Contas
T1, E2: Os problemas na prisão são inevitáveis e um levante racial está prestes a começar; Veronica recebe um vídeo que prova a culpa de Lincoln, mas também fica sabendo que uma testemunha de defesa dele foi morta antes do julgamento.