Tremembé Acerto de contas
T1, E4: Com a saída de Sandrão, Suzane vira a nova líder de Tremembé, posição invejada por suas inimigas. Ela passa no vestibular e inicia um novo namoro; um livro publicado pelo detento Acir Filó chama a atenção da justiça, com revelações polêmicas; Nardoni, Jatobá, Cristian, Daniel, Suzane e Elize se preparam para a saidinha; Luka e a esposa de Cristian esperam por ele na saída do presídio.