Achados & Perdidos
T6, E16: Os membros do 118 correm para resgatar dois colegas de quarto que ficaram presos em um aterro sanitário quando procuravam algo muito difícil de encontrar. Também correm para ajudar uma mulher cujo pesadelo se torna uma dolorosa realidade. Athena e Maddie se unem para encontrar um garoto desaparecido em um shopping lotado. Chimney pondera se é o momento certo para pedir Maddie em casamento.