T1, E3: Após uma missão bem-sucedida nas montanhas da China, Basha volta para casa, sem saber que uma clandestina está a bordo de sua nave. De volta à Cidade Dourada, Basha tenta conter a poderosa intrusa antes que alguém descubra, mas um antigo rival descobre sua infração e tenta frustrar as tentativas de Basha de manter as aparências e lidar discretamente com a situação.