Amor na Gringa Ache Alguém Para Mim
T1, E3: O casamenteiro de Harold o apresenta à mulher dos seus sonhos; Stanika tem grandes esperanças em seu primeiro encontro; Juan força Nathaly a sair da zona de conforto; Mark se preocupa com as leis conservadoras do Marrocos.