Two And A Half Men Acho Que Peguei a Lucille Ball
T11, E2: Incomodado com a presença barulhenta de Jenny, Walden decide mandar a sobrinha para a casa de Evelyn, atrapalhando sua vida amorosa com Marty; Lindsey reaparece, e Alan acaba relembrando os bons momentos da relação.