Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Acima de Qualquer Suspeita
T14, E2: A investigação sobre o caso do capitão Cragen e duas acompanhantes continua; o trabalho do agente secreto Brian Cassidy fica cada vez mais difícil; Amaro tem problemas com o caso e com seu casamento.