Revenge Acordo
T2, E12: Emily fica ao lado de Daniel quando ele enfrenta Jason Prosser, seu maior rival nos negócios; Aiden escolhe rumar por um caminho ameaçador; o futuro de Amanda e Jack cai nas improváveis mãos de Conrad Grayson.