Acorrentado
T6, E8: Michael arma sua própria prisão pelo FBI como parte de um plano para enfrentar um mafioso de Boston. Em outro lugar, Jesse e Pearce recorrem à chantagem para obter informações sobre uma venda de armas, mas suas táticas não vão bem.