T1, E4: Buscando se fortalecer, Rin recebe treinamento de Manji, mas está longe de se equiparar a ele. Em melancolia, ela é atraída por um barulho e encontra um homem treinando sozinho, e se surpreende ao descobrir que é Kagehisa Anotsu.