Adaptação
T1, E1: Nove jovens alpinistas do sul de Memphis embarcam em uma jornada transformadora. A primeira missão de treinamento em uma montanha no Colorado os leva ao limite. Em meio à luta, um deles se depara com uma grande descoberta.