Um Milhão de Coisas - A Million Little Things Adeus
T1, E17: Com perguntas pendentes sobre a morte de Jon, seus entes queridos tentam seguir em frente. Quando a maioria deles começa a aceitar que talvez nunca tenham explicações, um membro do grupo decide cavar ainda mais o mistério por trás de Barbara Morgan.