Grey's Anatomy Adicione
T15, E18: Maggie introduz no hospital quartos especialmente decorados para propor uma abordagem alternativa na medicina. Alex e DeLuca quebram a cabeça com uma paciente de 11 anos que tenta sabotar sua própria cirurgia. Jackson e Richard lidam com paciente de gênero não-binário.