HANEBADO! Afinal, é o nosso último verão!
T1, E6: As garotas da escola Kitakomachi vão começar a enfrentar suas oponentes em um torneio entre distritos, que as levará ao torneio principal em agosto, que também marca o último verão das alunas que estão no 3º ano. Ao mesmo tempo, a mãe de Ayano está voltando para o Japão...