T1, E5: Em 2005, Kazama se reúne com o presidente Goda do clã Omi para tentar evitar uma guerra com o clã Tojo; Kiryu, que vem de uma série de vitórias em lutas clandestinas, finalmente consegue o dinheiro para a cirurgia de Miho.