T1, E5: No lançamento da Mykonos & Bird Bakery, Courtney confronta Elizabeth. Craig, preocupado com um suposto escândalo de mensagens sexuais, confronta Courtney por não o proteger. Chelsea luta para que sua mãe aprove seu relacionamento com Tyson.