Agora ou Nunca
T5, E24: Izzie analisa se deve passar por um procedimento arriscado; um paciente estimula Owen a reavaliar seu lugar no Seattle Grace; George tem grandes notícias para Bailey; médicos do hospital se juntam para salvar a vítima de um acidente de trânsito.