T1, E6: Quando Gus e os recrutas vão parar num planeta quase que totalmente coberto de água, Harrison se gaba por saber nadar. O tiro sai pela culatra quando um dos alienígenas anfíbios força Harrison a participar de uma perigosa corrida subaquática.