Chicago Med - Atendimento de Emergência Águas Agitadas
T3, E7: Dr. Charles fica pressionado quando Dr. Choi e Dra. Manning criticam sua decisão médica em relação a um recém-nascido doente. Goodwin ajuda Bert a entender a doença de Lyla.