Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Aguenta Firme
T11, E1: A lua de mel de Kidd e Severide é interrompida por uma pessoa perigosa de seu passado; um ex-colega de academia de Kidd se junta ao Firehouse 51; Brett e Violet refletem sobre seus relacionamentos.