T4, E4: A equipe de Michael descobre quem é o dono do novo cartão de acesso. Para obter o cartão, a equipe vai a uma festa beneficente da polícia utilizando disfarces. Já no primeiro dia de trabalho, T-Bag encontra velhos amigos e levanta suspeitas.