O Vestido Ideal América Ah, meu Deus! Bem-vindos à Minha Casa!
T1, E1: Randy aparece na porta de Katie, e ela fica em choque. A noiva Dana quer mostrar o decote no dia do casamento, mas seu grupo conservador não vai ceder sem lutar.