T1, E2: Kimizuka é abordado por Natsunagi Nagisa, uma garota com um desejo aparentemente influenciado pelo coração que recebeu em um transplante. Quando Kimizuka pede ajuda a Fuubi, ela o leva para encontrar alguém inesperado com informações surpreendentes.