Ainda Um Outro Lado de Mim
T2, E26: Hannah conhece a lenda da música Isis, que lhe diz que o segredo do sucesso a longo prazo é continuar mudando a própria imagem. Ela, então, decide se tornar a "Hannah má", mas algo a faz mudar de ideia.