11 Tiros Aitor Zabaleta Caído na Linha de Frente
T1, E3: Aitor Zabaleta foi um torcedor que perdeu a vida nas mãos de outro pouco antes do início de uma partida da UEFA. Seu pecado? Vestir as cores do rival. Seu castigo? Ser esfaqueado até a morte.