Ajuda Global
T3, E19: Um grupo guerrilheiro rebelde da Somália ameaça a ajuda humanitária e sequestra um americano, Elizabeth considera pedir a ajuda de um notório traficante de armas; Henry é retirado do caso do culto apocalíptico.