Two Much with Kajol & Twinkle Akshay Kumar and Saif Ali Khan
T1, E3: Akshay Kumar e Saif Ali Khan trazem histórias selvagens, confissões constrangedoras e brincadeiras divertidas sobre tudo, desde tatuagens e banheiros até casamentos e masculinidade.