T3, E21: Oliver sofre uma grande transformação; a Liga dos Assassinos volta sua atenção a Nyssa, que está de volta a Starling City para treinar Laurel. Quando percebe que eles estão chegando, ela se prepara para enfrentá-los sozinha, mas Laurel intervém.