Albificação
T2, E1: Os membros do Samcro devem enfrentar um grupo supremacista branco que se mudou para Charming; Clay consegue um novo acordo com o IRA para comprar armas; Bobby sai da prisão; Opie retorna de vez para o clube em busca de vingança.