Aldeia Cabeça Grande
T1, E3: Sorawo não resiste e vai com Toriko para o Outro Lado de novo. Lá, elas procuram uma casa que Toriko tinha visitado. Sorawo está conhecendo melhor a Toriko e também o Outro Lado, e percebe como os relacionamentos e aventuras podem ser perigosos.