Algo incomoda Gakuto
T1, E3: Gakuto recorda o início da sua relação com seus vizinhos, a família Kirishima. Apesar da casa dos Kirishima ser como uma segunda casa para os Yuzuki, as duas famílias não eram tão próximas anos atrás...