Alguém tem um mapa?
T15, E7: Catherine está em Los Angeles para deixar a nova fundação pronta e convoca Meredith e Koracick para uma consulta confidencial; uma das enfermeiras, grávida de 28 semanas, passa mal no hospital quando está conversando com Richard.