A Feiticeira Alias Darrin Stephens
T2, E1: Tia Clara chega no primeiro aniversário dos Stephens com presentes para Samantha e Darrin. Lançando um feitiço para ajustar um boné xadrez que ela deu a Darrin, tia Clara usa as palavras erradas e o transforma em um chimpanzé.