T1, E2: Vários avistamentos recentes de óvnis aconteceram em Kecksburg, na Pensilvânia, cenário de um acidente e de uma suposta farsa militar. Agora, Ben vai até a cidade para descobrir se estes eventos têm ligação com o incidente de 1965.