100% Lobo: A Lenda da Pedra da Lua Alimentando as Feras
T2, E6: As feras estranhas que estão sendo mantidas secretamente em Howlington estão com fome. Achar comida o bastante para elas não será fácil, principalmente quando Yapi ameaça expor a equipe de investigação.