Segundas Intenções Alpha
T1, E1: No Manchester College, após escândalo de trote, Caroline Merteuil e seu meio-irmão Lucien planejam recrutar Annie Grover, filha do vice-presidente, para salvar as fraternidades. Beatrice tenta impedir e CeCe se torna monitora do professor Chadwick.