T4, E19: Percy e Lasalle vão disfarçados a um perigoso jogo de pôquer clandestino no qual vários jogadores com acesso a um laboratório de pesquisa naval desapareceram; a filha de Pride aproveita as férias de primavera para visitá-lo.