T11, E7: A equipe BAU ajuda a filha jornalista de Rossi a investigar o desaparecimento de um estudante; o time fica alarmado com a morte de Giuseppe Montolo na prisão, após este ter alertado Morgan sobre um grupo de assassinos do submundo.